Como Depilar

As fotos de depilação disponíveis na internet podem ajudar a perceber que a dor não é tão grande assim.

+ Como Depilar

Depilação fotos

Você que pela primeira vez irá realizar uma depilação, seja na virilha, perna, braço, axilas, sobrancelha, no rosto não tem a necessidade de ficar preocupada. É claro, que para quase tudo quando o quesito é beleza é necessário sofrer um pouco, mas tudo suportável.

As fotos depilação disponíveis na internet podem te ajudar a perceber que a dor nem é tão grande assim como costumam dizer. Um dos métodos que as pessoas mais reclamam é o com cera, tanto quente como fria, mas se feito de modo correto a chance de doer é bem menor.

Por mais que para você a depilação intima seja meio desajeitada e incomoda pela situação, lembre que para os profissionais da área a depilação é muito comum, afinal todos os dias eles trabalham com isso, veja mais sobre esse tipo de depilação fotos virilha.

Métodos que podem ajudar você a ter menos dor são: antes de realizar a depilação, observar se não existe nenhuma lesão na região onde se realizará o procedimento. Realizar esfoliações na região, três dias antes e três dias após a depilação evitando assim que os pêlos encravem também pode ajudar.

Depilação a Laser

Mas se você já realiza depilações e está cansada de, a cada 20 dias, ter que realizar o mesmo procedimento, a depilação definitiva é a mais indicada. Nesse tipo de depilação os pêlos perdem a força de crescimento fazendo com que a manutenção dos pêlos seja realizada anualmente. Os preços para realização variam de R$80 a R$500, por seção (em média são seis seções para cada local), dependendo da região a depilar.

Porém ao procurar este tratamento consulte ante um médico, especialista na área, para saber qual o tipo de laser (laser diodo, laser de Alexandrite, laser soprano, laser de luz intensa pulsada) é mais indicado para sua tonalidade de pele.

Opte pela depilação sempre, pois ela não é somente uma questão de beleza, mas também de higiene. Por mais que a utilização da lâmina seja mais simples, de acordo com os especialistas ela é o modo de realizar depilação menos indicado, porque pode causar reações diversas na pele, além de que você pode se machucar mais facilmente, já que a pele é sensível.

NOVIDADES

Cadastre-se para receber nossas dicas e notícias



As informações aqui contidas são de utilidade pública, não possuímos vínculos com nenhuma das empresas citadas e não nos responsabilizamos por alterações nas condições dos serviços citados.